terça-feira, fevereiro 14, 2006

Bitch

És a minha boneca de pano de estimação. Aquela que eu vou buscar à caixa velha debaixo da cama.
Coloco-te no chão e num acto de puro sadismo piso-te, como se fosses o que o mais odiasse. Concentro todas as minhas energias para que possas sentir a minha raiva, o meu ódio. Tu sabes porque o faço... sabes que sem fazeres "nada" (ninguém vê, só eu) prejudicas-me, ris-te do mal que provocaste... mas estás com azar, apesar de por vezes, até conseguires o que queres. Porém, as tuas conquistas não passam de batalhas, quando quem ganha a guerra sou eu. E tu sabes disso!!! Por que é que insistes?! Por que viras a tua raiva contra a mim?! Sabes perfeitamente que eu não tenho culpa!
Bonequinha linda... e querida... gostas de sentir a sola e o salto do meu sapato? Gostas?! Eu sei que sim, faço-o com todo o gosto e prazer.
Brincaste com o fogo, agora vais-te queimar. As chamas já começaram a aparecer, mas eu sei que ainda não deste por elas. Quando deres por ti... acho que nem vais dar por ti. Acho, também... que aos poucos e poucos me vou esquecendo da maneira quase fatal e silenciosa com que me trataste...
...anyway you're a fucking bitch!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto do texto, tem uma elevada carga, negativa, mas uma carga, o que é raro hoje confesso...
Porém nunca vi tamanha carga negativa vinda de ti, lol isto parece uma poderosissima tempestada com destino incógnito...deixa passar queu gosto de chuva mas assim não LOL

beijo

Sara disse...

isto não passa de um post, não tem nada a ver comigo, não tem nada a ver com a minha vida. São simplesmente histórias criadas na minha cabeça. Se tem bastante carga negativa o objectivo foi cumprido.

Anónimo disse...

oii!! Gostei do texto, principalmente da ultima parte, ´´anyway, you´re a fucking bitch``, LOOL...
Gostei,tb, mt de ver a maneira com
t xpressas!!!

Gostei mt ;)

***...bijinhuuu...***

Anónimo disse...

úuhhhhh Muito criativa sim senhor:P

Olha sarita, esta semana não me dá pa sair por causa de economia, talvez sexta caso o meu pai não tire o dia para me ajudar cá em cima. Depois falo ctg:)

bijuu
sunny* **