domingo, fevereiro 05, 2006

Advertising Space

Nós somos advertising:

Eu publicito-me
Tu publicitas-te
Ele/Ela publicita-se
Nós publicitamo-nos
Vós publicitai-vos
Eles publicitam-se

Eu vendo
Tu (não) vendes (porque eu não deixo -hahaha)
Ele/Ela vende
Nós vendemos
Vós vendeis
Eles vendem


Eu (não) compro (porque não me apetece!!!)
Tu compras
Ele/Ela compra
Nós compramos
Vós comprais
Eles compram


- Olhá ideia fresquinha!!! É 5 êrós e ainda leva outra de oferta!!

-Hmmm... quando a esmola é demias o pobre desconfia... não deve ser de qualidade. Não compro!



silly post*

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar bebeste Pespi Twist! huuumm tavas inspirada afilhada do meu coração...alias, diria mais só assim numa de passagem MUITO INSPIRADA!!! LOL

Hugs

Anónimo disse...

olá sarita!
Também eu já consigo conjugar esse verbo com precisão depois de tanto estudo... ahhh!!
Tens uam veia persuasiva menina...marketing é que é ;)
beijinhos*

Anónimo disse...

gaja tenho u mdesafio para ti no meu blog... agora já não tens que estudar gestão...aceita o desafio :P

Anónimo disse...

:D

sunny:)