quinta-feira, novembro 17, 2005

Politiks


Cada um de nós tem uma política. Política essa que varia, pois, de pessoa para pessoa e que pretende com que encontremos o nosso espaço no mundo. Para onde vamos ninguém sabe, estamos simplesmente por nossa conta (ou não).
Dos vários caminhos que temos à nossa escolha seguimos por um, de acordo com a nossa política. Ela não é permanente e ainda bem.
Por que nos julgam se escolhemos um caminho, ou fazemos algo que sai da nossa rotina habitual? Por que temos de ser previsíveis? Por que ter uma atitude "má" na política de outra pessoa tem de ser necessariamente má? E se for? Talvez não seja mau de todo... ao regredirmos temos a possibilidade de aprender, corrigir e passar para o nível seguinte.
Odeio que julguem, que tirem conclusões sem conhecimento de causa, não de uma causa qualquer, mas da VERDADEIRA causa, seja lá do que for e de quem for...
Temos, apenas, políticas diferentes e é isso que enriquece o mundo (pelo menos o meu).


i don't know if i am on the right way, but i'll keep walking, maybe it's an imperfect way... sorry, imperfection is my perfection!

3 comentários:

Anónimo disse...

´I have my own politik`
=)..Curti bué da foto..
;)
Bjnhs pa ti, Catt***

Anónimo disse...

Realmente tens razão e agr noto mais isso. N se pode ter ideias diferentes ou agir de maneira oposta à "politicamente correcta" q vem logo alguém "dar-te em cima". E digo-t, é por essas e por outras q cd vez sinto mais vontade d revirar o "perfeito sistema" q nos rodeia, de rebeliar e virar tudo do avesso pra acordar o pessoal! É irritante ver como os outros nos julgam só pq n temos atitudes ou comportamentos q lhes agradem! Olha q merda! EU SOU EU e acabou! Sou diferente d qq um e n é por isso q odeio ou julgo os q me rodeiam! Bem... n sei se te lembras de julgamentos deste tipo, feitos a nós as 2, mas eu lembro-m e, apesar d ter sido soft, foram uma total parvoice (é só inveja :P lol)... Mas realmente, essas pessoas q so sabem observar os outros pra detectar qq "errito" são umas verdadeiras frustradas pq n são capazes de quebrar as regras tão naturalmente como nós e ser elas próprias sem se preocuparem com os "olhares" dos outros :P.

Beijos miga (lavajona hehe)

Anónimo disse...

Aquilo q que chamaste política podia ter outro nome. Os caminhos que escolhemos, as decisões que tomamos não têm que ser para sempre. Temos tantas possibilidades, tantas maneiras diferentes de viver a vida, tantas formas de encarar este mundo... Que julgar quem pensa diferente de nós, ou da maioria, é bloquear à partida um caminho que poderíamos mais tarde seguir, ter como nosso.

Desde que sintamos que o que estamos a fazer é o melhor, que é o que queremos, para quê mudar?

Gostei muito Sarita:)
***

sunny