terça-feira, novembro 22, 2005

Louco

Nunca tiveste um pensamento louco? Algo que quisesses mesmo fazer, mas não fazes porque não tens coragem... No instante em que tiveste o pensamento visualizaste mesmo a situação. Sim, querias mesmo fazer aquilo, mas não fazes porque qualquer coisa te impede, nem que seja a vergonha perante os outros que isso te causaria.
Um "verdadeiro" louco cria situações no seu imaginário e comporta-se como se se tratassem da realidade. Comporta-se como quer.
Se tu achaste o teu pensamento um devaneio és um louco. É claro que existem estados, níveis de loucura, mas não deixam de ser loucura, ma vez, que tu tiveste consciência disso.
Talvez a diferença entre um "verdadeiro" louco e tu é que tu tens consciência da realidade (embora nem sempre)... és, portanto, um louco encoberto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu acuso-me LOL, sou um louco encoberto!daqueles loucos que fariam loucuras por amo, mas que ninguém dá trla...é o que me tem salvo do Tio Julio LOL

Nice Post...Nice blog ;)

Beijos

Anónimo disse...

ola mana. sim senhor ta fixe o blog, esmeraste. sou gostava k os pais vissem isto. bem em fim e so para dizer k o blog ta bacano.
va ads fika.

Raquel disse...

"um pouco de loucura nunca fez mal a ninguém..."
é por isso que sou assim...

Anónimo disse...

Ahh gostei mt deste post.
Tens razão...
Agora ocorre-me "as aparencias iludem" e não é que iludem mesmo?:P**

sunny*

Anónimo disse...

Eu gosto de imaginar que a minha mão é um amigo imaginario