quarta-feira, maio 07, 2008

Mais um Clássico Fertagus

Acorda triste? Sente-se sozinho? Gostava de se sentir desejado na viagem casa-trabalho? Não desespere, há esperança!

Os Clássicos Fertagus estão de volta: depois das memoráveis músicas que acompanham a sua viagem entre Setúbal e Roma-Areeiro agora pode desfrutar de uma voz sensual a avisá-lo que o comboio vai entrar na linha! E não é tudo! Se ligar para 94 000 000 0 poderá ter uma conversa particular. Quem sabe não marca um encontro?! Quem sabe não tem uma noite escaldante? As primeira 10.000.000 de chamadas ganham uma boneca insuflável. Corra já para o telefone!

E não se esqueça: " O... comboio suburbano... Fertagus... procedente... de... Roma-Areeiro... e... com destino... a... Setúbal... vai entrar... na linha... número 4" Até dá vontade de fazer "Hmmmmmmmmmm...." ou não!

Comece e acabe o seu dia da melhor maneira, com os clássicos Fertagus!


Pensamento: Será que a Fertagus pretende aumentar a frequência de relações sexuais no nosso país?!

1 comentário:

C disse...

Sou utente da FERTAGUS e do parque de estacionamento da GISPARQUES da estação de Corroios e venho mostrar a minha indignação perante a impunidade que empresas como estas tratam com desprezo os seus clientes.

Na passada semana, fui tranquilamente para o meu local de trabalho, deixando como habitualmente o meu automóvel no parque da estação de Corroios.
Passado um longo dia... qual não é o meu espanto ao notar que a porta do meu veiculo estava aberta e vários bens furtados.
Obviamente dirigi-me a um segurança da estação que por acaso se encontrava de pé ao lado da máquina onde inserimos os tickets, que tinha chegado perto das 16h e não tinha visto nada.
Para alguém que paga um passe social no valor de 63.25€ mensais com o parque incluído... o mínimo que poderia exigir seria alguma segurança... já nem ponho em questão qualquer retorno da parte da gisparques/fertagus...pois isso sei que seria impossível e levaria a excessos... mas... nem um segurança a fazer ronda? Nem uma câmara? Nem sequer ILUMINAÇÃO DECENTE? Por favor... já basta Nós utentes termos que aceitar os constantes aumentos das assinaturas... sem qualquer melhoria !
Sei que o meu caso não é o unico, já reclamei junto da Fertagus e na Gisparques e não obtive qualquer resposta.
É uma Vergonha!

Petição FERTAGUS/GISPARQUES
Para quem estiver interessado em colaborar para uma melhor segurança!!
É importante, assinem p.f .


http://www.peticao.com.pt/parques-fertagus