domingo, abril 06, 2008

Duhhh!!

Estava eu a folhear uma revista antiga quando me deparo com a seguinte campanha:

"Os homens não gostam de celulite"
(a acompanhar uma foto de uma senhora com um traseiro do qual, supostamente, os homens gostariam)

É claro que eu todas noites rezo para que no dia seguinte seja abençoada com mais celulite porque os homens não gostam mas nós gostamos. Eu adoro ver aquela pele casca de laranja e até fico com vontade de ir de bikini para rua para que todos possam apreciar. Mas espera lá! Os homens não gostam de celulite!!! Vou já às clínicas Persona fazer um tratamento porque os homens não gostam!!! Ah e estou sempre desejosa que o peito descaia, já para não falar que quantos mais pêlos melhor! Para mim as varizes também fazem umas belas pernas e não vejo a hora de me aparecerem as rugas! Mas calma... os homens não gostam.

Dá mesmo vontade de dizer: "DUH!!" Quem terá feito esta campanha?

1 comentário:

Anónimo disse...

Lolol
isso é que é revolta :p

Acho que a campanha é sobretudo informativa...sempre achei que os homens gostassem de celulite :s

Lolool

***