quinta-feira, março 13, 2008

W. List

Eu quero:
  1. Que voltem os dias de Céu limpo.
  2. Que voltem os dias quentinhos, amenos.
  3. Viajar
  4. Ter óptimos dias de praia
  5. Ter gente interessante por perto
  6. Tirar muitas e boas fotografias
  7. Ir ao cinema
  8. Ler um bom livro
  9. Escrever
  10. Usar a critatividade para fazer o que me apetecer
  11. Chegar a casa à hora que me apetecer sem ter de dizer porquê
  12. Dormir até querer
  13. Começar a ser independente (sim... eu quero trabalhar. É claro que primeiro pretendo realizar as tarefas anteriores :P - ou não...)
  14. Ser rica (quem é que não gosta de dinheiro?! e quem é que disse que riqueza é só sinónimo de dinheiro?!)
  15. Ter muita saúde (cliché, mas verdade!!)
  16. Ser feliz (cliché, mas verdade! Este ponto é, claro, a junção dos anteriores e de outros que não coloquei aqui.)

Hmmmmm... vou fugir daqui, para um lugar melhor, onde as preocupações não existem.

E assim vou fotografando a minha vida :)

*I miss my summer skin

Sem comentários: