domingo, julho 06, 2008

J'adore Le Matin

Andava eu a remexer nas minhas pastas de música e encontrei uma que já não abria há imenso tempo... Aquela que tem aquelas músicas que eu ouvia nos tempos menos bons. Porém, não quero associar estas músicas só a esses momentos.
Entre estas músicas, encontra-se uma sobre a qual eu já escrevi: Le Matin de Yann Tiersen.

E reescrevo:

Alguém me disse um dia que as manhãs são poéticas, estou completamente de acordo.
A manhã é aquela parte do dia em que, por breves instantes, tudo o que aconteceu no dia anterior é simplesmente sonho/pesadelo. Conforme o dia vai avançando vai-se tendo o contacto directo com a realidade, mas, agora, concentremo-nos apenas nas manhãs... nem que seja por breves instantes.



E as minhas manhãs são tão boas :)

Sem comentários: