sábado, janeiro 07, 2006

5ih

From: Algiasjc

Date: [34/02/20045]

Subject: A luz foi encontrada!

Message:
Vi o teu perfil, e Só pelas fotos, consegui chegar à extraordinária conclusão, por meio de um processo alienígena que me permite saber tudo sobre as pessoas Só pelo perfil do Hi5, que és interessante, e acho com toda a certeza, que nos devíamos conhecer melhor. De facto, acho que Deus criou o mundo justamente para que a nossa junção acontecesse, para que nos possamos tornar na verdadeira e pura expressão do arrebatador amor que até agora a humanidade manteve apenas em potência, e assim realizar os misteriosos desígnios divinos. Porque afinal, a humanidade não passa de uma equação no fantástico projecto de Deus, sem que X seja igual à luz cegante do amor!! Adiciona-me, então no messenger para que possamos dar sentido ao maravilhoso projecto da divindade criadora!
PS - Caso não tenhas ficado convencida eu explico: temos as narinas iguais, fomos mesmo feitos um para o outro! Ainda há dúvidas?!


(Based on Albert's Tetimonial :p)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sabia que ias encontrar alguém assim tão especial, é o destino:P
heheheh***

dunny

Raquel disse...

esclarece-me uma dúvida se faz favor... Isto é real? Existe alguém assim tão... nem tenho palavras? lol
jinhux

Sara disse...

É parcialmente real. No meu hi5, nos testimonials, encontras isto. É claro que é tudo no gozo. E quem é que haveria de escrever isto?! :p